Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Ato Público pela morte do cabo F. Brito

Na próxima terça-feira, pela manhã, haverá ato público em frente ao Corpo de Bombeiros, rua, Hamilton Silva, com Padre Júlio. O protesto é pela morte do Cabo F. brito durante um exercício de mergulho na localidade de Curralinho. Há suspeitas de que houve excessos e negligência por parte da coordenação do curso, quye teriam provocado o incidente. A família espera a presença de toda a impresa.

3 comentários

Anônimo disse...

que tipo de tratamento desumanos sao submetidos os militares em cursos de formaçao. o sgt FBrito pagou com a vida o preço da tortura!
Os instrutores de estagios em selva d corpo de bombeiros la pra "salvar vidas" permitiram e contribuiram para que esta tragedia acontecesse, pura irresponsabilidade ! treinando bombeiros para guerra!? absurdo , cruel...
isso nao pode ficar assim! justiça e puniçao aos culpados.

Saudades eternas

Anônimo disse...

isso é vergolhoso para nossa corporaçao! so voltando no passado o atual cmt do curso cap janary responde processo por homicidio, matou dois trabalhadores no transito, segundo informaçoes o cap estava vindo de uma festa em santana, em alta velocidade, com sintomas visiveis de embreagues e matou dois trabalhadores q iam p/ o trabalho...resumindo será q este homem tem perfil se ser cmt de um curso de formaçao? senhor cmt geral espero q o sr reveja seus procedimentos e sua linha de conduta nos cursos de formaçao!!!

Pr. Enio e Miss. Iane Eternos no amor. disse...

ESPERAMOS QUE SE FAÇA JUSTIÇA,ESPERAMOS QUE O MINIMO QUE SEJA FEITO É QUE ESSES ÖFICIAIS¨ RESPONSÁVEIS POR ESSE HOMICÍDIO PAGUEM PELO CRIME QUE COMETERAM QUE NUNCA MAIS DÊEM INSTRUÇÃO A NENHUM CURSO CXOLOCANDO EM RISCO A VIDA DE OUTROS CABOS OU SARGENTOS.ELES NÃO DIGNOS DA FARDA QUE VESTEM SÃO ANJOS DA MORTE INFILTRADOS NOS ANJOS DA VIDA....

Visitante de nº