Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Imprudência em duas rodas termina com três mortos e três feridos

A imprudência no trânsito mandou mais três pessoas para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia-técnico Científica. Três pessoas ficaram seriamente feridas. O caso mais grave ocorreu no município de Laranjal de Jarí, sul do Estado do Amapá, na manhã de ontem (19). Três homens voltavam de uma festa em cima da mesma moto. O motorista perdeu o controle, saiu da pista e colidiu com um ciclista no acostamento. Dois ocupantes da moto morreram.
Os dois casos chamaram atenção pela gravidade das colisões e pelas atitudes imprudentes que as motivaram. Por volta de 5h20 da manhã da última segunda-feira, os três amigos decidiram voltar juntos de uma festa. Eles trafegavam em uma só motocicleta pela rua Tancredo Neves, município de Laranjal do Jari. O motorista perdeu o controle do veículo e acabou atropelando o senhor, Feliciano Gonçalves, de 65 anos, ciclista. O guarda municipal, Elton Teles dos Santos, 24 anos, e a jovem Samira da Silva Medeiros, de 19 ano – que estavam na moto morreram na hora. Segundo testemunhas, um deles estava sem capacete. O outro ocupante Nadiel Alves foi conduzido junto com o idoso para o hospital local, onde ficaram internados em estado de saúde grave.
No final da tarde do último domingo, outra morte foi registrada no trânsito de Macapá envolvendo motocicleta. O fato aconteceu na rotatória da avenida 13 de setembro com Rua Claudomiro de Morais, no bairro Buritizal, Zona Sul da cidade. O condutor da moto, Danilson de Deus da Silva, que residia no município de Mazagão, avançou a preferencial e colidiu em um ônibus da empresa Capital Morena. A pessoa que estava na garupa ficou gravemente ferida, enquanto que o Danilson foi parar embaixo do ônibus e veio a óbito no local.

0 comentários

Visitante de nº