Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Caso Marchante: A empregada e um pedreiro ajudaram a planejar o roubo

Funcionário da família e amigo da vítima há 18 anos, o pedreiro Raimundo Fortunato dos Santos Silva, de 43 anos, foi preso na manhã do dia 09 junto com a empregada doméstica, Cleuvanice Vieira dos Santos, 33. Ambos são acusados de integrar a quadrilha que planejou e executou o roubo seguido de morte do marchante, Raimundo Mauro de Sousa Silva, 53 anos, assassinado no último dia 28.

Eles foram presos por agentes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) através do cumprimento dos mandados de prisão preventiva. Segundo o delegado responsável pelo caso, Celso Augusto Pacheco, um os bandidos intermediou o contato entre a mandante, Núbia Sheyla, esposa da vítima, e o executor do Latrocínio, conhecido como “Japonês”.

A participação do pedreiro, assim com o envolvimento da empregada da família, foi comprovada na manhã do último dia 8, mas a Polícia aguardava apenas a decisão da justiça.

Na manhã do dia 8, a Polícia Civil concluiu a co-autoria da esposa da vítima, Núbia Sheyla, 27 anos. Foi ela quem idealizou toda a ação.

O marchante deixou um menino de 5 anos e uma menina especial que teve com a ex-mulher. A Polícia Civil abrirá outro inquérito para apurar a participação da esposa, Núbia Sheyla, em oito assaltos cometidos contra Raimundo Mauro.

0 comentários

Visitante de nº