Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Tiroteio deixa três pessoas feridas no Infraero I

Um jovem de 26, armado, feriu três pessoas na madrugada de ontem (10) no bairro Infraero I. De acordo com a Polícia, Verivaldo Pantoja Costa, conhecido como “Nenêm”, efetuou único disparo com uma arma de fogo tipo cartucheira. Ele foi preso minutos depois pelo Tenente Soares/CRPM, mas a arma não foi encontrada.

Michel dos Santos Aragão, de 18 anos, Dagoberto Almeida conceição, de 21, e o menor Oenderson da Silva, de 12 anos, ficaram feridos, mas ainda ajudaram a polícia a identificar e encontrar o atirador. Há suspeitas de que a tentativa de homicídio pode ter sido motivada por rixa, já que nenhuma das vítimas reside naquele bairro. Michel ficou seriamente ferido e se encontra em observação no Hospital de Emergência. Verivaldo foi preso por volta de 03h07 da madrugada de ontem em uma casa em área de ponte do Infraero. A prisão dele aconteceu depois que a Polícia efetuou varias abordagens às proximidades do local da ocorrência.

Ao avistar a Polícia, o acusado esboçou reação e empreendeu fuga para dentro do domicílio. O proprietário identificado como Erinaldo Pantoja Costa, de 31 anos, supostamente irmão da acusado, tentou impedir a ação da PM e acabou detido. O infrator e o Erinaldo, vulgo “Lico” foram apresentados no Ciosp do Pacoval. Verivaldo poderá responder por tentativa de homicídio. Testemunhas informaram a Polícia que esse indivíduo exibia a arma de fogo minutos antes do disparo.

0 comentários

Visitante de nº