Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Premiação Multishow de Música, 16ª "edição"

Fonte Thiago Soeiro

Na noite de premiação da multishow foram várias as surpresas, que digam se de passagem nada surpreendente para quem admira o trabalho de verdadeiros artistas. Mesmo com as seis indicações do Skank, as cinco do Jota Quest e Marcelo D2, serviram para impedir que a noite tivesse nada além de que uma justa entrega de prêmios. Com escolhas a parti de voto popular computado com sete milhões de acessos via internet.

Escolhas mais do que merecidas foram a de melhor cantor e cantora, Seu Jorge e Marisa Monte. Anos de estrada e muitas experiências obtidas são validos para comprova o talento desses dois grandes nomes da música brasileira. Marisa levou também como melhor DVD de música com “Infinito ao seu redor”, NX Zero levou o de melhor CD com “Agora” o melhor clipe ficou com Skank com “Ainda gosto dela” que conta com participação de Negra Li, melhor grupo musical ficou com Fresno a banda gaúcha que segui um estilo EMO mais que insistem em se classificar como sendo do movimento rock, na categoria instrumentista quem levou foi Débora Teicher da banda scracho, melhor música ficou com nada mais do que merecido “Amado” de Vanessa da Mata injustiçada na premiação dos melhores do ano feita pela Rede Globo melhor show Capital Inicial com “multishow ao vivo” banda revelação Cine e TV Zé ficou com “Dalila” de Ivete Sangalo.

Arnaldo Antunes e Ana Cañas cantaram “Como vovó já dizia” talvez motivados pelos 20 anos de morte de Raul. NX Zero, Fresno e Strike cantaram sucesso de ultraje a Rigor “inútil”
À noite também nos reservou apresentações para lá de especiais, com a homenagem a Rita Lee, no telão passou uma narrativa de sua vida e no palco a homenagem ficou por conta de Gilberto Gil, seu filho Bem Gil da roqueira Pitty e do baterista João Barone que justos fizeram um medley dos sucessos “Ovelha negra”, “Mania de você” e “Lança perfume”. A roqueira acompanhada de sua neta agradeceu a inda fez uma breve critica ao caso do bispo Macedo. Se despedindo com um, aleluia irmãos!

2 comentários

Núcleo Integralista do Amapá disse...

Adorei o seu texto Thiago! Muito bom mesmo! Você soube fazer um texto interpretativo e opinou quando foi necessário. Em três parágrafos conseguir saber todos os ganhadores do Prêmio Multishow 2009. Parece que está nascendo um grande JORNALISTA MUSICAL! Abraço irmão!

Blog de Teste disse...

Thiago, parabéns pelo seu texto! É agradável e tem estilo... continue produzindo...

Visitante de nº