Aos 71 anos. Violentada e morta em praça pública

Testemunhas disseram quem a vítima estava semi-despida no momento em que foi encontrada. O corpo foi removido por volta de 7h30 pela Polícia-Técnico Científica. Horas depois, a Polícia Civil prendeu o homem acusado de ter cometido o crime bárbaro. Leônidas Gurjão Farias, 30 anos, já cumpriu pena no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (IAPEN) pelo crime de homicídio e vários furtos. Ele foi autuado em flagrante e já está no IAPEN.
Segundo o perito Odair Pereira Monteiro, além da facada, a vítima também possuía vários sinais de espancamento. Ele afirmou que ela possivelmente não morreu em decorrência do corte, e sim das pancadas que recebeu na cabeça. Segundo Populares, a Praça Nossa Senhora da Conceição é alvo constante da ação de bandidos. Eles atuam principalmente na venda de substância entorpecente.
Viciados aproveitam a escuridão do local para pipar e fumar a droga ali mesmo. Membros da igreja, funcionários e alunos de três escolas próximas dessa praça não se conformam com a falta de segurança do espaço público. Uma das praças mais tradicionais de Macapá definitivamente deixou de ser um lugar de lazer e foi transformada em área de desova.
Postar um comentário