Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Assaltantes: Bope desmantela quadrilha chefiada por uma Policial Civil


Suellen Barbosa Andrade, 26 anos, é policial civil e estava dirigindo o automóvel usado durante o assalto.

O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) desmantelou mais uma quadrilha de assaltantes. Dessa vez, a Policial Civil, Suellen Barbosa Andrade, é suspeita de envolvimento com a quadrilha. Ela foi detida em Santana, junto com o restante do grupo, quando conduzia o veículo usado no Roubo. No interior do Siena havia dinheiro, vários produtos roubados e duas armas de fogo.

O Fiat Siena, de placa NEX 1183, foi abordado pela viatura 189 da ROTAM próximo da praça cívica de Santana. Quatro pessoas estavam no interior junto com a condutora Suellen. O veículo foi identificado a partir de informações repassadas pelas vítimas, Francisco e Naiá, ao CIODES. De acordo com o sargento Sullyvan, comandante da equipe, os indivíduos ainda tentaram reagir à abordagem, mas foram imobilizados e algemados.

O assalto ocorreu por volta de 16 horas em um mini Box, de propriedade da senhora Naiá de Brito, no bairro Marabaixo III. Duas equipes da ROTAM foram deslocadas até o endereço, rua 18 daquele bairro. Após várias diligências pela área, uma das guarnições se dirigiu para Santana, onde obteve êxito na prisão dos suspeitos.


Além da Suellen, foram presos também o Walace Fonseca Barbosa, o Dian Ramon Modesto Frasão, Raimundo Pestana Queiroz e o Caldeci Dias de Freitas. As armas de fogo e o dinheiro roubado foram recuperados, e os infratores já estão no IAPEN. (Carlos Lima)

2 comentários

Anônimo disse...

minha amiga é inocente a conheço a muito tempo....força amiga te amo beijos sei q vais sair dessa
beijos

Anônimo disse...

isso que vcs estão divulgando é invedarde,hipocresia,deveriam ter vergonha sendo um jornal tão respeitado,é da profissão de vcs investigar,e não sair publicando inverdades, não são juízes e muito menos santos, deveriam ter vergonha...!
ela trabalhou estudou muito...tudo que ela conseguiu foi através de seus estudos ...ela faz faculdade e ia fazer majestrado pra delegada...o que aconteceu foi um grande mal entendido...!tem tanto corrupto por ai em todas as repartições públicas,estaduais e federais, q estão de kra limpa até hoje,pq incompetentes como vcs tm medo e são pagos,pelo silêncio de vcs, é fácil anunciar de alguém que tão temrabo prezo com ninguém... agora se fosse algum nome forte aqui na sociedade a noticia seria..."o doutor fulano de tal, foi vitima de uma conspiração" jamais teriam dado tanto ênfase ao assunto!
suelem sabemos que vc nãoé culpada é q é mais uma vitíma da injustiça desse pais..>!
deus está convosco!

te amo amiga!

Visitante de nº