Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Vitrine do Brasil é exposta no Salão de Turismo 2009

É uma oportunidade de negócios que identifica as empresas qualificadas com a
finalidade de produzir maior visibilidade ao turismo amapaense


Ellen Moura

Acontece nos dias 01 a 05 de julho, o Salão de Turismo 2009, evento realizado em São Paulo, no Centro de Exposições Anhembi. O Amapá será representado por 14 empresas dos setores de hotelaria e agências de viagens. Os empreendimentos Ceta Ecotel, Agência de Viagem Maracá Turismo, Guaratu, Equador Turismo, Eva Turismo, E-Flay Agência de Viagens, Brastur Turismo, Fênix Turismo, Ética Agência de Viagens e Turismo, Mountair Air Turismo, Êxito Turismo, Rio Sol Viagens, Pousada Tucumã e AP Turismo compõem a missão empresarial do Estado. Entre essas, as cincos primeiras citadas irão participar das Rodadas de Negócios com as maiores empresas operadoras nacionais e internacionais.
As empresas que participam das Rodadas de Negócios apresentam o roteiro turístico desenvolvido a partir das diretrizes do Programa de Regionalização do Turismo – PRT para atrair turistas de todo o mundo. O roteiro oferece os principais pontos turísticos do estado proporcionando maior visibilidade ao Amapá, apresentando também a produção associada existente nos destinos como a gastronomia, a manifestação cultural, a agricultura familiar e o artesanato.
Segundo a técnica do Sebrae Wânia Zahlouth , “é uma grande oportunidade que o Amapá tem para mostrar os pontos turísticos e dessa forma atrair turistas. É no Salão de Turismo que acontece a exposição da Vitrine do Brasil e o Amapá também será representado por empresários locais, assim o Sebrae promove a inclusão de novos participantes da cadeia produtiva no mercado turístico”, explica.


A participação de empresários amapaenses no Salão de Turismo é intermediada pelo Projeto Turismo do Meio do Mundo, com o objetivo de promover o Estado do Amapá e promover uma relação maior com os municípios, dando visibilidade à diversidade, além de potencializar novos roteiros turísticos, tornando o Amapá um destino turístico estabilizado no cenário nacional e internacional.

0 comentários

Visitante de nº