Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Estatística – Crime contra pessoa

Lesão Corporal - Arma branca

Posted by Crisler Samara

De acordo com o mapa do Ciodes, no período de 1º de janeiro a 23 de março deste ano, de 56 bairros -entre localidades e loteamentos, 37 tiveram registros de crime contra pessoa, lesão corporal causada por arma branca, ou seja, em apenas 19 bairros não houve a tal violência.
De acordo com o registro de solicitações elaborado pelo Núcleo de Informações e Estatística do Ciodes, em lugares não informados foram registradas, 38 ocorrências. Estes lugares são ditos não informados, porque não aparecem no mapa do 190 – lugares de invasões, lugares distantes da cidade e de difícil acesso, onde a viatura da Polícia chega por meio de pontos de referências.
O bairro Central é o que mais teve este tipo de solicitação com oito registros feitos pela comunidade, em segundo lugar aparecem os bairros Cidade Nova, Congós e Novo Horizonte, com sete registros desta natureza. Enquanto que o Pacoval, Pantanal e Brasil Novo, tiveram seis lesões corporais causadas por arma branca.
Dentre o registro geral, a estatística do Ciodes atinge o total de 154 solicitações de crime contra pessoa – lesão por arma branca, neste período de janeiro a 23 de março

0 comentários

Visitante de nº