Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Secretarias

Para evitar erros passados, o nosso prefeito, Roberto, tinha que fazer escolhas certas. Mas se tratando de verba pública, é bem difícil distinguir certo de errado. A propósito, o povo sabe quanta verba foi desviada na administração de João Henrique. O povo conhece a ponte Sérgio Arruda: um inferno. O povo sabe que o dinheiro para a duplicação e drenagem do canal virou fumaça. Certa vez, o secretário estadual de transportes, RT, garantiu que a verba para essas obras foi depositada na conta da prefeitura. Agora nos perguntamos, que diaxo fim teve esse dinheiro? Por acaso alguém sabe lembra para onde foi parar, o dinheiro que seria usado nos quiosques da beira-rio? e para terminar o hospital do câncer?

O poder público funciona como o organismo humano, talvez. O coração bombeando sangue para todos os órgãos do corpo. A prefeitura faz esse papel. Bombeia cifrões para todas as secretarias administrarem com superfaturas. Nesse organograma também existem artérias e veias entupidas que impedem a passagem do sangue, ou melhor, da grana, para o destino correto. Logo, se o recurso não segue o percurso normal, a máquina toda quebra, deixando a cidade do jeito que ficou. Boa sorte, Roberto!

0 comentários

Visitante de nº