Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Recapitulando

Pesquisa IBOPE

Dalva Figueiredo e Fátima Pelaes recorreram ao TRE e conseguiram suspender a publicação da última Ibope - para prefeitura de Macapá.


Domingo de eleições

Neste domingo, quase 400 mil eleitores irão às urnas em Macapá. O resultado da apuração será exibido automaticamente no site do TRE.


Direito assegurado
Duas sessões estarão disponíveis para 346 presos provisórios no Iapen.


Caso Nogueira

MPE recomendou por três vezes o arquivamento da ação que envolve o prefeito de Santana, Antônio Nogueira. Ele é acusado de usar dinheiro público em campanha eleitoral. Há quem acredite que a ação não se sustenta juridicamente, uma vez que durante o período eleitoral não foram liberados recurso do convênio assinado com o Governo do Estado. Segundo juristas, a ação teve o único objetivo de influenciar na eleição.

CRM

Tomaram posse os novos conselheiros do Conselho Regional de Medicina. O médico neuro-cirurgião, Dorimar Barbosa, assume a presidência da entidade e o ortopedista, Raimundo Lopes, assume a corregedoria.

0 comentários

Visitante de nº