Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Waldez contesta acusações de fraude

Por Carlos Lima
Sexta-feira, 19 de Setembro de 2008.

O Ministério Público Federal no Amapá suspeita do envolvimento do governador Waldez Góes (PDT) em fraudes na licitação para concessão da ferrovia que liga o município de Serra do Navio ao Porto de Santana. São apontados indícios de ligações do governador com a organização criminosa desmantelada em julho pela PF, através da Operação Toque de Midas, que investiga sonegação e desvio de ouro lavrado nas minas do interior do Amapá.

Para o governador Waldez Góes - que reagiu com estranheza e indignação à suspeita lançada pelo Ministério Público Federal - existe uma relação entre esse caso e as eleições municipais de Macapá, uma vez que Roberto Góes (PDT), primo do governador e deputado estadual, é candidato à prefeitura.

segundo nota lançada pelo Palácio do Setentrião, o fato provoca repercussão política no Estado, em plena campanha eleitoral, no momento em que o seu candidato à Prefeitura de Macapá lidera a disputa política, mostrando o apoio da população às ações administrativas do governo.

0 comentários

Visitante de nº