Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Cadê o Sindicato?

Caros colegas, hoje eu estava pensando e uma grande dúvida surgiu na minha cabeça. Por que o Sindicato dos Jornalistas do Amapá não está fazendo as fiscalizações devidas e defendendo o direito da classe? Quando o presidente Volney Oliveira foi demitido da TV Amapá uma manifestação foi promovida né? Em compensação quando algo de errado acontece com um outro jornalista nada é feito...o Sindicato só manda umas notinhas de protesto. Engraçado né?

1 comentários

Cardoso K. disse...

Olha.. eu nao estava em Macapá qdo nosso "querido" presidente do Sindjor foi demitido da TV Amapá... e nao vi todo o reboliço... mas sei que foi mto maior que a carta q ele mandou... A mto os impressos aki em macapá parecem estar desrespeitando seus funcionários.. seja eles com notas como essa para a Elainne ou seja por debaixo dos panos.. qdo nao pagam devidamente seus funcionários e ex-funcionários como faz um certo jornal impresso da capital.. EU QUE O DIGA =X

Bom... sei que nao somos a classe mais unida do mundo.. mas ja ta na hora de dizer basta pra certa falta de respeito conosco profissionais e estudantes.

Visitante de nº