Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Um morto e quatro feridos


A cada dia, o trânsito no Estado do Amapá vem batendo recordes de violência e negligência dos condutores. Até a tarde de ontem (31), já havia morrido em todo o Estado 70 pessoas. Segundo a Companhia Independente de Trânsito (Citran), todos os dias motoristas são presos e autuados por embriaguês. O número de condutores não habilitados também é alto e assusta os órgãos de Trânsito. Para o comando da Citran, a falta de consciência ainda é a principal causa de fatalidades. No final da tarde de domingo, o passeio de um grupo de amigos terminou em tragédia na rodovia AP 70. Um Ford Ka de placa NER 0448 capotou e deixou quatro pessoas feridas. Um dos ocupantes acabou morrendo na hora. Policiais encontraram vestígios de bebida alcoólica dentro e fora do veículo.


O Reginaldo Carvalho Costa, 46 anos, que viajava no banco do passageiro, acabou morrendo na hora.


Demais ocupantes: Gean Vales Monteiro, 21 anos, Dione Nascimento Ferreira, 50 anos, Antônio Cleyton Nascimento, 20 anos, e o condutor Wagner Nascimento Reis, 21.


Pandemônio!

0 comentários

Visitante de nº