Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

1º Encontro dos Centros de Formação em Segurança Pública

Nos próximos dias 02 e 03 (quarta e quita-feira), a Academia Integrada de Formação e Aperfeiçoamento-AIFA será palco de um encontro entre técnicos e gestores órgãos que compõem a Defesa Social do Estado do Amapá. Durante o 1º Encontro dos Centros de Formação em Segurança Pública, as instituições reunirão esforços para desenvolver e fortalecer novas propostas de gestão democrática, compartilhamento do espaço físico e equipamentos logísticos para cursos e palestras dos órgãos do sistema integrado em segurança.

Com o tema “AIFA: perspectivas e mudanças”, as instituições buscam o nivelamento e a padronização dos cursos de formação oferecidos aos órgãos que compõem a Defesa Social. A partir do debate será eleito um Comitê Técnico Interinstitucional voltado para o desenvolvimento de ações dirigidas a formação e aperfeiçoamento, incentivando a elaboração e inovação de projetos que possam visar os financiamentos junto a Secretaria Nacional de Segurança Pública - SENASP.

O evento terá a participação das seguintes instituições: Academia Integrada com o apoio da Escola de Administração do Amapá (EAP), Instituto de Administração Penitenciária (IAPEN), Polícia Militar, Bombeiro Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal de Macapá.

Fonte: ascompcap@bol.com.br

Kelly Tork

0 comentários

Visitante de nº